10 July, 2015

Turning 21


Hey! Já não publicava há algum tempo mas achei que esta ocasião pedia um recomeço. No fim-de-semana passado fiz 21 anos. Passei o marco dos 20 sem dar por isso. E apesar da sensação de pânico de ter ficado tanto por fazer, na verdade o que importa é pôr os olhos no futuro e fazer planos.

Já queria experimentar um restaurante novo há algum tempo e nunca conseguia mesa, por isso desta vez decidi reservar e levar os meus pais. Comi o melhor caril da minha vida, de camarão e com fruta fresca. Cremoso e leve.


Depois fui para casa arranjar-me. Demorei algum tempo a fazer umas ondas no cabelo e umas tranças que prendi num rabo de cavalo e, no fim, tentei fazer um smokey eye em tons de cinzento à pressa. Levei um macacão com franjas nas mangas da H&M, da colecção H&M Loves Coachella.



Jantei na minha hamburgueria favorita e recebi uma surpresa: uma palete Naked 2. Recebi também um passe para o Reverence Fest (!!), um voucher de SPA e um livro (que troquei por um de fotografia). Depois fomos para um dos meus bares favoritos e o mojito foi a minha bebida de eleição por estar com saudades do que provei numa festa mexicana que organizei.


  


 





Foi uma noite extremamente divertida e em que tive as pessoas mais importantes à volta a relembrarem-me o porquê de ocuparem esse lugar.

No dia seguinte, com as poucas horas de sono que tinha em cima, tive de ir fazer a festa com a família, que junto sempre à da minha mãe. Geralmente esforço-me por escolher um tema para a decoração e por comprar várias coisas, mas tendo em conta o pouco tempo que ia ter para preparar, optei por uma temática "tropical" com as cores magenta e tons ácidos de verde. Comprei uma grinalda de papel e guardanapos com morangos na Tiger, uma loja sempre com coisas muito giras, diferentes e baratinhas.




Os copos de plástico e os flamingos são do Continente. 

  

And it was a wrap! My older and bolder self promete publicar aqui com mais frequência. Stay tuned xx




// Hey! I haven't posted in a while but I felt like this occasion was asking for a post. Last weekend, I turned 21. I've passed that 20 year mark without even noticing. And in spite of the panic feeling of all the things that were left undone, truth is what matters is to set my mind on the future and star making plans and set goals.

I've wanted to try this new restaurant forever, so I booked a table and went there with my parents. I had the best curry ever in my life. It was shrimp curry with fresh fruit. Light and creamy.

Afterwards I went home to get ready. It took me a while to do my hair with some messy waves, braids and a ponytail and in the end I tried to do a grey smokey eye in a rush. I wore a playsuit with ringes on the sleeves from H&M's collection H&M Loves Coachella.

Had dinner at my favourite burger restaurant and got a surprise: a Naked 2 Palette. I also got a Reverence Fest ticket (!!), a SPA voucher and a book (that I ended up switching for a photography one). Then we went to one of my favourite bars and I only drank mojitos 'cause I missed the one I tried at the mexican party I threw.

It was an extremely fun night with the most important people around me reminding me why I call them that. 

On the next day, with few hours of sleep, I had to go celebrate with my family. I usually try to come up with a theme for the decor and get all these decor items but since I wasn't going to have much time, I went for a "tropical" theme playing with colours like magenta and acid greens. I bought a paper chain and napking at Tiger, a store that always have these cute little things at a bargain price. 

And it was a wrap! My older and bolder self promises to post more frequently. Stay tuned xx

4 comments: