29 January, 2015

Haul de Saldos




Casaco faux fur da H&M - 24,99€ (com 50% de desconto)


Luvas da H&M com detalhe de napa - 9,99€


Mala de franjas faux leather da H&M - 24,99€ 


Calças de pijama da H&M - 9,99€ (Preço original - 14,99€)


Botas faux leather da New Yorker - 29.99€


Este post vem com atraso, mas aqui fica o meu haul de saldos deste Inverno. Tinha cartões de oferta da H&M (conhecem-me bem) que recebi no Natal para gastar, por isso aproveitei para comprar umas luvas quentinhas, que me chamaram à atenção por serem pretas e terem aquele detalhe dos laços, um casaco de pêlo preto e branco que ficou a metade do preço, umas calças de pijamas super giras e quentinhas e uma mala de franjas preta, que já queria há muito (gosto do facto de ter também a alça comprida, embora não se veja na foto). E como as minhas botas de combate estão muito estragadas e a pedir a reforma, comprei estas da New Yorker, que além de serem muito elegantes e combinarem com praticamente tudo, também são confortáveis. 
Tudo preto e branco como eu adoro.



8 comments:

  1. Que peças giras! Gosto muito da malinha. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! também adoro, era provavelmente a peça que queria há mais tempo, dá mesmo aquele toque a conjuntos muito simples :)

      Delete
  2. So in love with everything you bought especially the fringe bag!
    www.diamants-au-chocolat.blogspot.ie

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you! I have to say I am too, eheh

      Delete
  3. Adorei a mala e as calças de pijama, adoro tanto esse padrão *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. também é dos meus favoritos, tenho de fazer um autocontrolo enorme para não ter tudo assim x) segui

      Delete
  4. Adoro a mala e o casaco! Boas comprinhas :)
    Já estou a seguir, beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete