12 January, 2015

Golden Globes '15

Red Carpet

Women:




Este é absolutamente o meu favorito. O corte e tecido do vestido são magníficos e assenta-lhe perfeitamente, tal como o resto do styling e o cabelo. 



Prateado, lantejoulas, franjas, degradé e corte mermaid. Adorei, adorei, adorei.



Um dos melhores looks da noite. Simples, descontraído mas muito bem construído e elegante. 



Adoro o glam Old Hollywood que tanto o vestido como o cabelo demonstram. E a cor do vestido vai tão bem com a do cabelo. 


A Laura Prepon é linda até num fato prisional, como dá para perceber na série em que entra, mas adorei a vibe meio 30s, meio goth Old Hollywood do look. 



Lantejoulas. Need I say more? Pulling this new trend off really well.


O vermelho foi uma grande aposta dos vestidos destes Globos e a Heidi acertou mesmo. 


Adoro vestidos dramáticos e mesmo tendo dúvidas quanto à parte de cima, causou impacto.


A Kelly Osbourne adora looks edgy e fora da caixa. Adorei o vestido, a lembrar os 30s, dramático, muito bem estruturado, num azul navy muito bonito. E como ela arrisca com os acessórios, levou uma clutch em forma de máquina fotográfica analógica.


Adorei o conjunto, mas não achei que assentasse especialmente bem à Lorde. 

Men:


O azul foi claramente a cor no que toca aos fatos. Gostei especialmente deste, talvez por ter o colete e as lapelas em preto.


Clássico, mas um dos meus favoritos. 







Arriscado mas elegante. O que é que não fica bem ao Matt Bomer?

Prémios

Confesso que não vi grande parte dos nomeados. No entanto, acho que posso dizer que é merecido que o Boyhood tenha ganho Melhor Realizador e Melhor Filme e ainda Melhor Actriz Secundária.
O filme faz reviver experiências e sentimentos muito próprios da adolescência de forma muito fiel, o que achei brilhante. Toca-nos mesmo.


O Melhor Filme de Comédia para o Grand Budapest Hotel também foi justo.



Nunca tendo visto The Affair, quase podia jurar que Games of Thrones, House of Cards e Downton Abbey mereciam mais o prémio de melhor série. No entanto o Kevin Spacey conseguiu o prémio de Melhor Actor de Série, o que é mais que apropriado.

E nunca vi Transparent, mas estava a torcer, como já devem ter percebido, para que Orange Is The New Black ganhasse Melhor Comédia Televisiva.

Fiquei curiosa para ver o Birdman e o Gone Girl.

Apresentadoras 

Como já li, a Amy Poehler e a Tina Fey terão possivelmente tornado esta a primeira cerimónia de filmes feminista, com piadas incisivas como “In Into the Woods, Cinderella runs from her prince, Rapunzel is thrown from a tower for her prince, and Sleeping Beauty just thought she was getting coffee with Bill Cosby,” e “George Clooney married Amal Almuddin this year. Amal is a human rights lawyer who worked on the Enron case; was an adviser to Kofi Annan regarding Syria; and was selected for a three-person UN commission investigating rules of war violations in the Gaza Strip. So tonight … her husband is getting a lifetime achievement award.”

//

E para vocês? Quais filmes deviam ter sido premiados e não foram? Quais foram justos? Que acharam da cerimónia?



xx









No comments:

Post a Comment